- Publicado em Segunda, 19 Novembro 2012 18:13
- Escrito por Lúcia Berbert
Executivos da TIM entregaram nesta segunda-feira (19) a Anatel pedido para prorrogar por mais 10 dias a promoção Infinity Day, que foi suspensa na última sexta-feira pela agência. O argumento da operadora é de que precisa de tempo para preservar a integridade das informações dos usuários e também a plataforma de tarifação. “A reivindicação será analisada, mas por ora continua valendo o que determina a cautelar”, informou o superintendente de Serviços Privados da agência, Bruno Ramos.
No despacho da Anatel, a promoção deveria ser encerrada à meia noite de ontem para os usuários já inscritos e a operadora deveria avisar aos assinantes sobre a decisão da agência no prazo de 24 horas. A promoção em si foi suspensa sexta-feira, até que a TIM prove a capacidade de sua rede para atender o aumento do tráfego gerado pelo novo plano, que garantia ligações ilimitadas on net a R$ 0,50 por dia.
Na sexta-feira, a operadora teve negado seu pedido de liminar na Justiça Federal de Brasília de sustar a decisão da Anatel. Na argumentação, a operadora afirma que a agência estaria produzindo exagerada intervenção em serviço privado, violando o princípio da livre concorrência
Nenhum comentário:
Postar um comentário